DIR. ADJUNTA ATIVIDADES ACADÊMICAS

 

  A Direção Geral do IPPMG esclarece que, em função de cortes orçamentários impostos à Universidade Federal do Rio de Janeiro, os contratos de serviços terceirizados celebrados pela Pró-Reitoria de Gestão e Governança/PR-6 sofrerão redução considerável, e, consequentemente, acarretará uma diminuição de postos de trabalho de serviços terceirizados disponibilizados para as Unidades Hospitalares do Complexo Hospitalar da UFRJ.

 

  Recentemente, nós tivemos a necessidade de ajustar o número de auxiliares de processamento de dados para 14 profissionais. Sendo assim, fomos obrigados a dispensar 4 profissionais para atender as limitações orçamentárias impostas, fato que coincidiu com o início do novo contrato, saindo a empresa ATLÂNTICA e iniciando a empresa ORBENK.

 

  A partir de hoje, 1º de outubro, os serviços terceirizados envolvendo os mensageiros e os auxiliares de serviços gerais também sofrerão redução de postos, coincidindo com o encerramento das atividades da empresa ATLÂNTICA e o início da empresa PERSONAL SERVICE.

 

  A Direção Geral do IPPMG, bem como as Direções das outras Unidades Hospitalares, manifestaram descontentamento por essas reduções com o Complexo Hospitalar, a PR-6, a Pró-Reitoria de Planejamento/PR-3 e o Gabinete da Reitoria, justificando que tais ações representam impacto direto nas atividades assistenciais  das Unidades Hospitalares. Porém, as medidas adotadas são inegociáveis, considerando as limitações orçamentárias impostas à Universidade e também ratificadas pelo Conselho Universitário – CONSUNI.

 

  Esta situação, obviamente inadequada, nos obriga a criar estratégias de processos de trabalho que compatibilizem as tarefas a serem executadas por um número menor de profissionais. 

 

  Estamos iniciando um processo de discussão e avaliação de tarefas, aglutinando o que é possível e revendo dinâmicas de trabalho de forma a termos o menor impacto nas rotinas dos muitos serviços do IPPMG. Solicitamos a compreensão de todos e a colaboração para que o trabalho, apesar de todos os problemas, nos motive a manter a qualidade oferecida. 

 

 

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Para agendamento de consulta médica por e-mail, enviar para o Serviço:

 

• Nome completo do paciente

• Data de nascimento

• Registro no Hospital (número do prontuário)

• Data da consulta perdida

• Especialidade

• Nome do médico (está no cartão)

• Qual é o motivo de acompanhamento na especialidade (se souber, qual diagnóstico).

 

Favor enviar exatamente como no modelo acima.

 

  O prazo máximo para resposta ao e-mail é de 15 dias. Aguarde, pois seu e-mail será respondido!

  Para remarcar exames laboratoriais que foram agendados, mas não realizados, ligar para 3938-4805.

 

 

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