Clique Aqui para Abrir

O I ENCONTRO DO NÚCLEO DE SEGURANÇA DO PACIENTE DO IPPMG foi realizado nos dias 21 e 22 de Setembro de 2021. Apesar do desafio da realização de um evento em tempos de pandemia, o mesmo atendeu nossas expectativas e ficamos felizes com o alcance dentro e fora da UFRJ. O evento foi totalmente online, com uma conferência e três mesas redondas, sendo um total de nove palestras, que abordaram a segurança do profissional no contexto da segurança do paciente. Os inscritos acessaram o evento pelo Youtube no perfil da Pró-reitora de Extensão.
O encontro teve um total de 147 inscritos e 140 inscrições aprovadas. As não aprovadas foram pessoas que não preenchiam os pré-requisitos. No primeiro dia do evento, tivemos pico de 70 pessoas assistindo e 366 visualizações no Youtube. No segundo dia, houve pico de 50 pessoas assistindo e 247 visualizações até o dia 23/09/21.

Agradecemos a participação dos inscritos que movimentaram o chat durante as apresentações, assim como aos  responsáveis pela transmissão no canal do Youtube da Extensão, além do suporte técnico e assessoria de comunicação do Instituto.

Se você perdeu as apresentações, informamos que todas estão disponíveis para visualização no Youtube, no perfil da Pró-reitora de Extensão.

email inst

Os processos da área de pessoal deverão ser autuados no endereço www.sei.ufrj.br. No período de pandemia, não exigiremos autenticação de documentos. O(a) interessado será convocado(a), por e-mail, para apresentar a documentação original após o período de isolamento, se houver necessidade. O servidor ativo poderá solicitar o auxílio da Seção de Pessoal da sua unidade.

Gabarito

Aprovados