DIR. ADJUNTA ATIVIDADES ACADÊMICAS

 

 
 

  A Seção de Benefícios/DVEBRE/PR4, em conformidade com a  PORTARIA SGP/SEDGG/ME Nº 3.770, DE 31 DE MARÇO DE 2021 ( vide anexo ), comunica que:

 

 Art. 1º O prazo para comprovação das despesas efetuadas pelo servidor com assistência à saúde, que trata o art. 30, da Portaria Normativa SEGRT nº 1, de 9 de março de 2017, para fins de ressarcimento do auxílio de caráter indenizatório, excepcionalmente no ano de 2021, fica prorrogado até o último dia útil do mês de agosto do ano de 2021.

 

  Assim, a Pró Reitoria de Pessoal (PR4) solicita que os servidores que recebem o benefício enviem o comprovante de pagamento do plano de saúde de 2020 digitalizado, no formato PDF, para:

 

  1 - via Requerimento SIGEPE (segue tutorial facilitador)

  2 - e-mail DRH Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

  Ressaltamos que servidores vinculados aos planos de saúde do SINTUFRJ e CAURJ estão isentos de apresentar os comprovantes. 

 

  SERVIDORES QUE NÃO COMPROVAREM NO PRAZO ESTIPULADO TERÃO O BENEFÍCIO SUSPENSO. 

 

FACILITADOR MÓDULO REQUERIMENTO SIGEPE

COMPROVAÇÃO ANUAL DE PAGAMENTO DO PLANO DE SAÚDE

PORTARIA SGP_SEDGG_ME Nº 3.770, DE 31 DE MARÇO DE 2021 - PORTARIA SGP_SEDGG_ME Nº 3.770, DE 31 DE MARÇO DE 2021 - DOU - Imprensa Nacional

 

 

live

 

Clique aqui para abrir

 

 

  Os processos da área de pessoal deverão ser autuados no endereço www.sei.ufrj.br. No período de pandemia, não exigiremos autenticação de documentos. O(a) interessado será convocado(a), por e-mail, para apresentar a documentação original após o período de isolamento, se houver necessidade. O servidor ativo poderá solicitar o auxílio da Seção de Pessoal da sua unidade.

 

 

Gabarito

Aprovados

 

UFRJ IPPMG - Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira
Desenvolvido por: TIC/UFRJ