A Biblioteca Asdrubal Costa, localizada no 3º andar do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG), reabriu no dia 23 de maio de 2022.

Horário de atendimento: 9:00h às 15:00h (segunda à sexta)

mascaras2

Tendo em vista a importância da cultura da segurança do paciente, e para entender melhor o perfil do nosso hospital, visando melhorar nossos processos de cuidados de saúde, disponibilizamos o questionário “Cultura de Segurança do Paciente em Hospitais (HSOPSC)”. Você não será identificado em nenhum momento, e caso não se sinta confortável em responder uma das perguntas, poderá deixá-la em branco, desde que esta não possua asterisco vermelho. O envio do formulário é obrigatório, pois é uma exigência da ANVISA.

Período para envio: 15 de Maio a 30 de Junho

Acesse pelo link abaixo.