relatorio satisf

editais mestrado ippmg

Clique aqui para abrir

editais ippmg

Clique aqui para abrir os Editais

logomaiorbusca100

Buscando atingir um grau de excelência, a atual Direção, nas pessoas do Dr. Edimilson Migowski, e de Bruno Leite Moreira, está em busca de novos investimentos para a modernização, reestruturação e ampliação do seu espaço, bem como aprimorar a qualidade técnica, a gestão e o atendimento humanizado. Para atingir esta meta, o Instituto precisa de investimento na parte física, de infraestrutura e de processos que envolvem o setor de saúde. Foi idealizado, então, o projeto “Em busca dos 100% - Quando a causa envolve crianças, o partido é um só”.

Esse projeto visa captar doações advindas de emendas parlamentares, verba concedida pelo Governo Federal aos parlamentares, para que invistam em benefícios sociais em seu estado.  A equipe do IPPMG convidou os 46 Deputados Federais e os 3 senadores que possuem representação no Rio de Janeiro e o Governador, além de alguns Secretários Municipais e Estaduais, a participarem desta empreitada.

Assim, será realizado no dia 14 de setembro, com início às 11h, no Anfiteatro Nobre do IPPMG, o evento oficial de promoção do projeto. O objetivo é reunir 100% dos parlamentares e simpatizantes da ideia, e, com essa mobilização, expor as necessidades do hospital, apresentar todas as possibilidades de crescimento e oficializar todas as doações necessárias para que o Instituto de Pediatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro se torne o melhor hospital pediátrico do Brasil.

bilioteca-do-ippmg

Biblioteca Asdrubal Costa é uma unidade integrante do Sistema de Bibliotecas e Informação da UFRJ (SiBI), funciona como uma Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e está subordinada ao IPPMG.

Possui um acervo especializado na área de Pediatria e Puericultura, e disponibiliza aos usuários, via internet, acesso a diversas bases de dados.

Para acessar a biblioteca utilize o módulo de menu do lado direito do site.

asdrubal-no-menu