302 Found

Found

The document has moved here.

DIR. ADJUNTA ATIVIDADES ACADÊMICAS

Começam hoje, dia 19/01/15, as inscrições para os Cursos de Capacitação à Distância para servidores da UFRJ. Serão oferecidos quatro cursos:

Clique aqui e confira os livros que a biblioteca incorporou ao acervo em dezembro de 2014!

(Link será aberto em uma nova janela)

 

 

periodicosCapes

 

Em julho deste ano, a interface do Portal Capes mudou. Para auxiliar seus usuários, foi desenvolvido um novo guia de do portal.

Para acessá-lo, siga o link: http://goo.gl/VurU1w

Caros usuários, fiquem atentos às recomendações para o bom uso dos computadores da biblioteca:

 

- Não é permitida a instalação de softwares ou a alteração na configuração dos equipamentos;

- Não coma ou beba perto dos equipamentos;

- Não deixe nada salvo nas máquinas, como trabalhos ou informações pessoais. Lembre-se de que os computadores são utilizados por várias pessoas. Arquivos salvos na máquina serão apagados periodicamente;

- A prioridade para o uso dos computadores são para atividades de pesquisa acadêmica, realização de trabalhos e afins. Fique atento.

 

 

 

O Programa de Educação, Gestão e Difusão em Biociências do Instituto de Bioquímica Leopoldo de Meis (IBqM), em colaboração com o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe) e a Faculdade de Letras da UFRJ, realiza o Fórum “Pesquisa, Criatividade e Plágio: Desafios para Professores e Alunos”. O evento é aberto a professores da educação básica e demais interessados.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para visualizar a programação, acesse aqui. O Fórum acontece na Sala de Projeção, bloco N, 1º andar do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no dia 5 de novembro, às 9h. O CCS fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.

Fonte

UFRJ IPPMG - Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira
Desenvolvido por: TIC/UFRJ