É com prazer que informamos que agora temos acesso, através do portal de periódicos da Capes, ao Journal of the Pediatric Infectious Diseases Society (JPIDS). Este é o periódico oficial da Pediatric Infectious Diseases Society, e é dedicado a doenças infecciosas de adolescentes, crianças e bebês. Fonte de alta qualidade de artigos de pesquisas originais, relatórios de testes clínicos, guias, com atenção particular aos interesses e necessidades da comunidade pediátrica de doenças infecciosas.

Além disso, também temos acesso aos seguintes novos títulos:

1. American Journal of Hypertension

jrnal

The American Journal of Hypertension é um periódico científico que apresenta um forum com questões nos campos da hipertensão e doenças cardiovasculares relacionadas. Publica pesquisas originais de alta qualidade e artigos revisados em biologia molecular, hipertensão experimental e clínica, cardiologia, epidemiologia, hipertensão pediátrica, endocrinologia, neurofisiologia e nefrologia.

2. International Health

INHEA

International Health publica artigos originais e científicos e revisões refletindo a entrega da assistência médica e análise nos campos da medicina e da saúde. Será de particular interesse para aqueles incumbido com a entrega dos cuidados para a comunidades onde os recursos são limitados.

3. Journal of Analytical Toxicology

ANATO

The Journal of Analytical Toxicology (JAT) é uma publicação internacional revisada por pares devotada a disseminação de comunicações científicas referentes a quantificação, identificação e isolamento das drogas e outras substãncias potencialmente tóxicas.

4. Journal of Molecular Cell Biology

JMCB1

Journal of Molecular Cell Biology (JMCB) é um periódico internacional revisado por pares que publica revisões de alta qualidade, artigos originais em todas as pareas da biologia celular e molecular. JMCB está interessado em estudos interdisciplinares entre a bilogia molecular e celular assim como outras disciplinas da ciências da vida como pesquisa de célula tronco, genética, genomas, desenvolvimento, imunologia, biologia do câncer, neurociência, biologia vegetal e biologia sistêmica.

5. Transactions of the Royal Society of Tropical Medicine and Hygiene

TRSTM

Transactions of the Royal Society of Tropical Medicine and Hygiene publica artigos originais, revisados por pares, e revisões sob todos os aspectos da medicina tropical e saúde internacional, incluindo medicina clínica tropical, doenças infecciosas, parasitologia e entomologia, microbiologia e virologia, epidemiologia, quimioterapia, imunologia e saúde pública.

Atenção: O acesso a esses periódicos deve ser feito através da base Oxford Journals (Oxford University Press), que está no Portal Capes.