Editora Wiley e a Uerj convidam para o workshop para autores com os temas:

- “Publishing your science”

- “How to write clearly”

- “Ethics in publishing”

Os palestrantes são pesquisadores de renome mundial, trabalhando atualmente em publicações de destaque.

Kurt Albertine, Ph.D.

Professor de Medicina Pediátrica, Neurologia e Anatomia na Universidade de Utah e Faculdade de Medician em Salt Lake City – Utah, Kurt é há 10 anos editor chefe do periódico, um dos mais importantes periódicos na área de medicina, publicado pela American Association of Anatomists em parceria com a editora Wiley. Palestrante internacional bastante requisitado e reconhecido em seu meio, com mais de 200 trabalhos publicados, entre livros, teses, monografias e outros, atuou também como orientador de estudantes e residentes de medicina na conclusão de suas teses científicas.

Carolina Novo da Silva, PhD

Carolina Novo da Silva trabalha para a Wiley desde 2008 e hoje ocupa o cargo de Editora Assistente da Wiley-VCH. Fez pós-graduação (PhD) em Ciência dos Materiais na Universidade de Melbourne e o bacharelado em Química e Química Industrial na Universidade Estadual de Campinas, no Brasil. A Dra. Novo da Silva tem artigos científicos publicados em diversas revistas especializadas, incluindo: Physical Chemistry Chemical Physics, Nano Letters, Angewandte Chemie International Edition, Journal of Physical Chemistry, Journal of Materials Chemistry, Chemistal Society Reviews, Nature Nanotechnology e no Journal of the American Chemical Society. Dra. Novo da Silva é Brasileira e vive atualmente em Berlim, Alemanha.

—-

Dia 10/10 (6af) – 9h às 13h

UERJ – Auditório 11

Rua São Francisco Xavier, 524, Pavilhão João Lyra Filho, 1.andar

Bloco F, Auditório 11.

Maracanã – 20550-900 – Rio de Janeiro/RJ

—-

Inscrições online: http://tinyurl.com/ks2t66v

Vagas limitadas!

Siga-nos no Facebook, Twitter, and YouTube!

• facebook.com/WileyOnlineLibrary

• twitter.com/WileyLibINFO