302 Found

Found

The document has moved here.

O trabalho intitulado: “Benefício do projeto Biblioteca Viva em hospitais no IPPMG: um olhar das  acadêmicas de enfermagem” sob a autoria da aluna Natália Loureiro e co-autoria das participantes do projeto de extensão Biblioteca Viva em Hospitais – IPPMG: Gabrielle Rodrigues, Isabelly Garrido, Victoria Lobianco, Thalia Cristina, Letícia Oliveira e Katharina Ferreira do 3º período do curso de enfermagem da UFRJ, ganhou o 1º lugar do Prêmio professora Dra. Maria Dolores Lins de Andrade, apresentado na Semana de Enfermagem 2019 – 18ª Mostra Científica e Cultural da DEN – 3º Compartilhando Saberes – Hospital Universitário Clementino Fraga Filho – Universidade Federal do Rio de Janeiro, realizado em 14 de maio de 2019.

IMG-20190514-WA0003.jpg

Gostaríamos de parabenizar e agradecer às discentes envolvidas no trabalho, assim como no projeto. Ficamos muito felizes!

Atenciosamente,

Equipe Biblioteca Viva em Hospitais - IPPMG