302 Found

Found

The document has moved here.

Clique aqui para abrir

editais mestrado ippmg

Clique aqui para abrir

editais ippmg

Clique aqui para abrir os Editais

logomaiorbusca100

Buscando atingir um grau de excelência, a atual Direção, nas pessoas do Dr. Edimilson Migowski, e de Bruno Leite Moreira, está em busca de novos investimentos para a modernização, reestruturação e ampliação do seu espaço, bem como aprimorar a qualidade técnica, a gestão e o atendimento humanizado. Para atingir esta meta, o Instituto precisa de investimento na parte física, de infraestrutura e de processos que envolvem o setor de saúde. Foi idealizado, então, o projeto “Em busca dos 100% - Quando a causa envolve crianças, o partido é um só”.

Esse projeto visa captar doações advindas de emendas parlamentares, verba concedida pelo Governo Federal aos parlamentares, para que invistam em benefícios sociais em seu estado.  A equipe do IPPMG convidou os 46 Deputados Federais e os 3 senadores que possuem representação no Rio de Janeiro e o Governador, além de alguns Secretários Municipais e Estaduais, a participarem desta empreitada.

Assim, será realizado no dia 14 de setembro, com início às 11h, no Anfiteatro Nobre do IPPMG, o evento oficial de promoção do projeto. O objetivo é reunir 100% dos parlamentares e simpatizantes da ideia, e, com essa mobilização, expor as necessidades do hospital, apresentar todas as possibilidades de crescimento e oficializar todas as doações necessárias para que o Instituto de Pediatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro se torne o melhor hospital pediátrico do Brasil.

relatorio satisf