302 Found

Found

The document has moved here.

sessoesclinicas

As Sessões Clínicas do IPPMG são consideradas como atividade nobre da Instituição.

São apresentados os casos mais relevantes para o ensino, a prática médica e a assistência multiprofissional, surgidos no decorrer de cada ano. São relatados pelos médicos residentes e residentes multiprofissionais, moderados por um professor e discutidos ampla e profundamente pelos corpos docente e discente. Têm participação ativa dos diversos Serviços de Especialidades e das Unidades de Pacientes Internados e de Terapia Intensiva Pediátrica, nas abordagens diagnósticas e terapêuticas, pertinentes aos temas relacionados aos casos.

Têm frequência semanal, às terças feiras, 11 horas, no Anfiteatro Nobre, de forma ininterrupta, de março a dezembro, anualmente.

Participe, sua presença é muito importante!

Dra Luciane Gaspar Guedes, MD, MSc. Coordenadora Geral

Prof. Hélio Fernandes da Rocha, MD, MSc. Moderador