Agradecemos à empresa Amimação diferenciada, que nos enviou um animador Daniel Lopes, e à agência Quatro estações, que nos enviou o coelho.

Foram distribuídos 100 ovos de Páscoa ,Travesseirinhos, Copo para crianças e Caixa de Bombons para as mães.

A funcionária Rubia é fundadora do grupo "É Chique Ser Do Bem", e conta com a ajuda de 30 colaboradores. As doeções são destinada exclusivamente aos pacientes do IPPMG.

Este ano, contamos com a colaboração das Enfermeiras do IPPMG Daniele Marins e Tainá Pessanha.

Agradecemos imensamente por toda ajuda!

Clique para abrir as fotos

Para mais fotos, clique aqui

DOAÇÃO LEITE IPPMG

A Direção do IPPMG/UFRJ, agradece a Sra. Eliana Taborda Garcia Santos - Bibliotecária aposentada da UFRJ, a doação por mais um ano, das 68 latas de Nan Comfort para as crianças deste Instituto"

A Empresa Cryopraxis doou para o IPPMG uma TV de 40 polegadas e alguns DVDs Infantis. O IPPMG agradece o gesto de carinho.

Clique na foto para ampliar

Deputado Federal Rodrigo Maia

♦ Fez emendas parlamentares em 2012 e 2013, sendo que metade dos recursos ainda serão aplicados em 2014.

Deputado Federal Dr Paulo César

♦ Fez uma emenda parlamentar em 2013, cujo valor será aplicado na reforma de vários setores do IPPMG, este ano de 2014;